Minhas Séries Favoritas

terça-feira, fevereiro 10, 2015


Bem ,pra quem não sabe sou apaixonada por séries e hoje resolvi citar as minhas favoritas ,confesso que foi mais dificil do que eu pensei escolher ,mas enfim fiz uma lista das cinco séries que eu mais gosto ,então vamos lá ?

5- Once Upon A Time


Sinopse : Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Minha Opinião:
Essa série é ótima, cheia de ação ,suspense ,aventura ,romance. Confesso que quando comecei a assistir achei que ela ia ser bem sem graça ,por se tratar de "remakes" de contos de fadas ,mas a série me surpreendeu ,conta a história bem diferente do que conhecemos e todas de certa forma inteligadas. Bem ,sem spoiler ,essa série vale muito a pena assistir.

4-Doctor Who


 Sinopse: O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

Minha Opinião:
Eu gosto muito ,comecei a assistir no Canal Cultura e viciei .Ela tem mistura drama e ficção cientifica muito bem trabalhada ,a série é bem grande 26 temporadas no total ,mas eu só assisti as 8 temporadas mais atuais. Enfim ,ela é ótima e super recomendo.

 3-The Walking Dead



Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

Minha Opinião:
Essa tenho certeza que muitos vão concordar comigo que é perfeita ,é muito viciante ,você não consegue parar de assistir,eu ,por exemplo,sempre estou torcendo pelos personagens ,aguardando a próximas temporadas morrendo de curiosidade ,e acho que é isso que eu mais gosto nela ,as surpresas.Super recomendo pra quem ainda não assistiu.

2- The Big Bang Theory


Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida "real", as relações diárias ou humanas... Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

Minha Opinião :
Não tenho nem que falar nada né ? Essa série é ótima , muito engraçada quem ja viu ,tenho certeza que vai concordar ,não tem como não rir com o dia-a-dia desses nerds ,amo essa série <3

1- American Horror Story


Sinopse: É uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.

Minha Opinião :
Minha série favorita ,amo de paixão, sou viciada ,ja assisti dezena de vezes. Simplesmente ótima pra quem curte séries de terror ,pra mim uma das melhores.Apesar de as temporadas não terem continuidades (apesar de eu achar que elas estão interligadas) a cada temporada as histórias ficam melhores ,vale muito a pena assistir.

E ai ,você tem uma série favorita ? Alguma apareceu ai na minha lista ? Comente ai embaixo. E se gostou compartilhe nas suas redes sociais ,ajuda muito na divulgação do blog.
Então ,é isso pessoal um beijo e até a próxima haha .

LEIA TAMBÉM

0 comentários