[Na Estante] Não Se Apega Não - Isabela Freitas

sexta-feira, fevereiro 13, 2015


"É dificil acreditar de novo quando você ja acreditou demais em quem não fez por onde ..."

Ficha Técnica
Título: Não se apega, não
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 256

Esse é o primeiro livro da blogueira de Juiz de Fora Isabela Freitas e foi baseado em umas das suas postagens no blog.
O livro basicamente conta a historia da Isabela ,22 anos ,que acabou de terminar um relacionamento de dois anos, e esta tentando voltar a vida de solteira e reorganizar sua vida sentimental.
Bem ,sinceramente me identiquei muito com esse livro e com a história da Isabela ,por ela ser uma pessoa que se apega mas que tenta mudar isso de toda maneira ,bem eu não me apego facilmente como ela se descreve no livro ,mas eu me identifiquei com o fato de ela sempre ver o melhor das pessoas e acabar se decepcionando,e eu sempre fui assim e acabo segurando esse sentimento até o final, sempre acreditando que a pessoa pode mudar ,mesmo ela fazendo varias merdas.
A mensagem central e que eu achei mais legal do livro é que a partir do momento que seja amizade ,manias ,objetos ,relacionamentos e etc ,não lhe fazem bem você tem de desapegar. E isso é a mais pura verdade, saber desapegar pode ser dificil ,mas se não te faz bem é o melhor a fazer.
Enfim ,super recomendo o livro ,apesar de eu não curtir muito desses livros com formato de auto ajuda, ele é ótimo ,tem uma linguagem bem atual ,bem facil de entender ,e pra você que acabou de sair de um relacionamento ,teve um relacionamento que não deu muito certo ou ta ai afim de um boy que não quer nada com nada ,recomendo você ler porque depois que você terminar tenho certeza que você vai ter outra perspectiva e outro modo de pensar e vai conseguir lidar melhor com isso.

Eai vocês ja leram ? Conte ai o que achou.E se não leu ta esperando o que ?

LEIA TAMBÉM

0 comentários