Textos

quinta-feira, fevereiro 12, 2015




Eu sempre liguei muito para a opinião alheia, por isso eu digo que nunca fui feliz. Eu confesso que sempre tentei estar arrumado por fora, com a intenção de disfarçar o caos que é dentro de mim. Sabe, as pessoas são assim mesmo, elas olham apenas sua carcaça seu exterior nem ligam se você é uma pessoa podre nas atitudes, elas nunca olham você por dentro, se você estiver com uma roupa apresentável já basta e para que querer mais que isso hoje em dia?.”
— Livrarias

*Texto retirado do tumblr. De autoria do Livrarias

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Oie Bia!
    Ótimo Blog, Seguindo Boa Sorte.
    Tenho um a pouco tempo se quiser visitar.
    Link:http://garotasderretidaspormoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wanessa !
      Dei uma passadinha no seu blog e adorei e estou seguindo.
      Obrigado por visitar e seguir, boa sorte pra você também.

      Excluir