Top 5 : Musicas Que Estou Viciada

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Sabe quando você ouve uma musica e não para mais, separei 5 músicas que não saem da minha cabeça e do repeat do meu celular. Vamos lá :


5- Hello - Adele
No clima super deprê dessa musica, fala sério não tem como resistir. Amo.



4- Sorry - Justin Bieber
Confesso que não sou muito fã dele, mas de uns tempos pra cá as musicas dele estão muito fodas e essa é uma das que não paro de ouvir.

3- Cheerleader - Omi
Essa musica tem uma pegada muito legal ,da vontade de sair dançando igual louca mesmo.



2- Lean On - Major Lazer & DJ Snake (feat. MØ)
Amo essas musicas com ritmos dançantes e essa é outra musica que entra pra minha lista "Não dá pra ficar parada".



1- Ghost Town - Adam Lambert
Eita que essa musica não sai do repeat do meu celular.Não paro de ouvir é muito boa. <3



LEIA TAMBÉM

0 comentários