Diário de Uma Fotógrafa Iniciante #1: Inspiração No Meu Quintal!

domingo, janeiro 10, 2016

Há tempos estava procurando uma inspiração pra fazer um post de fotografia aqui no blog, bem procurei por Instagram , Pinterest e afins e nada me surpreendeu muito. Até que resolvi eu mesma procurar e tirar minhas próprias fotos e achei na minha casa, pra ser mais exata no meu quintal, minha primeira inspiração, e achei uma oportunidade perfeita pra começar uma nova coluna no blog que eu vou chamar de Diário De Uma Fotógrafa Iniciante, e como um diário tem de ser escrito também vou sempre deixar curiosidades, explicações e coisas do tipo junto das fotos pra tornar os posts mais enriquecedores.




Nunca dei muita bola pra essa arvore que existe desde que me entendo por gente no meu quintal, nunca quis saber o que era, como era e nem nada disso. A única coisa que sabia é que ela estava ali em homenagem ao meu avô, e isso fez com que ela se tornasse muito especial para a minha família.


Se eu não me engano ela esta no meu quintal há uns vinte anos e dando uma fuçada na internet descobri que o nome dela é Jasmim-Manga, é uma arvore exótica de origem Tropical.

Uma coisa que eu gosto muito nela são as flores que além de lindas, são muito perfumadas. E também das folhas que são bem grandes e largas (no Outono fazem uma bela sujeira) que nascem bem na ponta do galho. Li na internet que a seiva dela é tóxica uma coisa que eu não sabia. Lembro que eu e minha prima quando éramos pequenas achávamos que ela "chorava leite" e que podíamos beber com Nescau (Graças a Deus nunca fizemos isso ahaha).


E ai gostaram das fotos ? Devo lembrar á vocês que estou começando agora nesse ramo de fotografia e ainda não sou muito boa, e estou tentando melhorar a cada dia e procurando coisas interessantes pra serem fotografadas. Aceito criticas construtivas, dicas e conselhos. Seriam de grande ajuda.


LEIA TAMBÉM

0 comentários