Diário de Uma Fotógrafa Iniciante #2 : Fotografias do Hopi Hari

terça-feira, janeiro 19, 2016

Oi gente, como vocês estão? Bem, sábado passado (dia 16) visitei o parque de diversões Hopi Hari, e tirei umas fotos bem legais, que considerei interessante compartilhar aqui nessa coluna do blog. Como já expliquei no ultimo post não sou nenhuma profissional em fotografia e que estou apenas compartilhando minhas tentativas de tirar fotos legais. Então ai vai, espero que gostem:



Bem essa foto acima é da Montezum (A maior montanha russa de madeira da América Latina) vista de um tipo de passarela do parque. Além dessa, que usei efeito preto e branco que ficou muito legal, tirei outra foto do mesmo local. Vejam:


Como o parque é temático ele é separado em cidades como se fosse um país (até idioma próprio o parque tem) e as próximas fotos que eu tirei é da região do Wild West, uma área temática bem faroeste, infelizmente perdi algumas fotos que eu tirei nela. Então ficaram só essas :(



A próxima é novamente da Montezum só que vista de bem mais de perto.


E essas ultimas são da parte temática Mistieri e Liga da Justiça.



Bom gente é só isso queria ter tirado mais fotos mas na correria de um brinquedo pra outro acabei não tirando muitas. Mas o parque é bem legal, os pontos negativos é que ele é bem cheio e não pode entrar com comida e a comida de lá é bem cara então você acaba gastando muito. Mas as atrações são ótimas e divertidas,em um dia não muito cheio vale muito á pena.

Eai gostaram das fotos? Já foram nesse parque? Pra saber um pouco mais sobre ele, visitem o site clicando aqui


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. O Hopi Hari é demaissss!! Estou morrendo de vontade de voltar lá, fui já tem 2 anos e não aproveitei muito, os brinquedos estavam quase todos fechados. Adorei as fotos, parabéns!

    Beijinhos.
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, Hopi Hari é muito bom. Pena que ta perdendo a qualidade por causa de várias regras desnecessárias e os brinquedos fechados. Mas to ansiosa p hora do horror desse ano hahah. Obrigado pelo elogio! Beijos.

    ResponderExcluir