Luto: Alan Rickman, o Professor Snape de Harry Potter

quinta-feira, janeiro 14, 2016



Hoje o nosso querido Severo Snape, nos deixou. Alan Rickman vem lutando contra o câncer e hoje aos 69 anos ele nos fez chorar pela segunda vez a sua morte. A primeira pelo menos no meu caso, foi em Junho de 2011, no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. 

Nosso querido Alan tinha um talento sem igual. Ele não era meu parente, não era meu amigo, mais eu sempre fui apaixonada pelo trabalho dele, e de alguma forma sinto que devo sentir a morte dele sim, e assim como chorei desesperadamente quando o Snape morreu na minha saga favorita, hoje pra mim é um dia de luto também.


Ele deixou grandes lições em seus personagens e me fez admirar muito seu trabalho. Hoje morre junto com nosso querido Alan, Hans Gruber em Duro De MatarSheriff George em Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões,Ronald Reagan em O Mordomo Da Casa Branca, Lagarta Absolem em Alice No Pais Das Maravilhas, Severo Snape em Harry Potter, entre outros personagens maravilhosos que esse querido ator nos deixou. 

Vamos levantar nossas varinhas Potterheads, fãs e admiradores desse cara incrível.


LEIA TAMBÉM

0 comentários