[Resenha Série] Scream

quinta-feira, janeiro 14, 2016



"Você precisa lembrar que o culpado não é tão relevante na história."

Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


Minha Opinião: Bem pela sinopse já da pra perceber que a série é uma releitura de Pânico, apesar da mudança dos personagens, da história , e da famosa mascara, é muito semelhante aos filmes.Com um suposto assassino matando vários jovens sem motivo aparente,a série apesar de ser previsível não te deixa parar de assistir até que tudo seja resolvido.



O que eu mais gostei nela é que por ser nos dias atuais, ela faz uso itens e histórias do mundo moderno, como filmagens, hackers, celulares, redes sociais e coisas do tipo.



Tinha tudo pra ser um ótimo filme, sim um FILME, porque como série deixou muito a desejar, o final foi muito previsível e clichê, assim como nos filmes, mas na minha opinião foi pior.E como tem vários episódios o final me deixou frustada por esperar tanto por uma coisa tão óbvia e sem graça.

Achei a série bem razoável, mas indico para todos os fãs que cresceram assistindo os filmes "Pânico".



LEIA TAMBÉM

0 comentários