Voltando ao blog: Playlist + Explicações.

segunda-feira, junho 20, 2016

Volteei !

Mas o que aconteceu ? 
Sinceramente NADA, mas pra você que é blogueira, sabe como é difícil manter um blog quando ele ainda está no começo. Fiquei com preguiça, sem idéia e sem motivação para escrever. 

E por que decidiu voltar ?
Simplesmente porque não gosto de desistir fácil das coisas, meu sonho é ser blogueira e vou continuar seguindo ele. E vou parar de esperar as coisas caírem do céu. Então meu conselho pra vocês: ralem, continuem e não desistam por mais que não pareça fácil. Nada vem fácil, precisamos lutar para conseguir.

E sem mais delongas, pra minha volta preparei uma playlist de musicas fodas, que eu não paro de ouvir. Quer conferir ? Então vamos lá!


1. Middle - DJ Snake,  Sunshine
A vibe dessa musica é incrível, sem comparação. A primeira vez que ouvi já enlouqueci, aquele tipo de música pra colocar no último volume, fechar os olhos e curtir o momento.


2. Light Up - Major Lazer, Nyla, Fuse ODG
Mais uma pra colocar no ultimo volume, mas dessa vez só se for pra dançar muuito.


3. Cheap Thrills - Sia
Eu amo essa mulher e amo essa musica, não tem como sair do repeat né ?


2. One Dance - Drake, Wizkid, Kyla.
Outra musica com a vibe super gostosa, além de ter coreografias incríveis dela no Youtube, não paro de ouvir <3 Ouçam vocês vão amar.




1. Don't Let Me Down - The Chainsmokers, Daya.
Por ultimo e não menos importante, essa musica fodaa, que só tem graça com o volume super alto. Bora incomodar os vizinhos ahaha.



Tem volta melhor que essa  ? ahaha. Espero que tenham gostado da playlist, e me contem, qual a playlist do momento de vocês ? Vou adorar saber.

Um beijo.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Concordo com você, acho que desistir das coisas que acreditamos e sonhamos é bem ruim, até porque desistir disso significa desistir de uma parte de nós. Se é importante, é preciso ir atrás e esperar que o melhor vai acontecer uma hora ou outra. Eu também era bem encanada com meu blog, queria resultados e tal, mas acho que o melhor é fazer o que eu acho certo e antes de agradar aos outros, agradar a mim mesma. Se eu tô gostando, então alguém também vai gostar. Quanto a play list, escuto todas, Mas acrescentaria Spaceman do The Killers, a música fala sobre isso, voltar pra um lugar e ver as coisas diferentes. Beijo!

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, vou continuar com o blog primeiramente por mim e por gostar de fazer isso, acho que isso é o mais importante, amar o que faz. E sobre a música, já tinha escutado mas nunca me interessado pela tradução e amei, ótima dica. Beijos!

      Excluir