5 canais de DIY que você precisa conhecer

sábado, julho 23, 2016



Quem não gosta de DIY não é mesmo ? Eu amo, e de vez em quando sempre me pego tentando alguns. Então hoje separei 5 canais de DIY que vocês precisam conhecer, que eu já sigo há algum tempo. Confiram:

1-  Ideias Personalizadas - DIY


Eu simplesmente amo esse canal é meu preferido dessa lista, ele tem DIY com diversos temas um melhor que o outro, é maravilhoso, alguns são um pouco complicados mas todos são perfeitos. Já me arrisquei a fazer alguns, mas confesso que não ficaram tão legais hahah.

O legal desse canal é que a youtuber não aparece, já apareceu uma vez e apenas essa vez, pra acabar com o mistério, mas nos vídeos sempre seguem o mesmo formato de vídeo aula, se importando apenas com o conteúdo e eu adoro.

Pra conferir o canal é só clicar aqui.

2- Dany Martines

  
Conheci esse mais ou menos na época que conheci o anterior e além de ter gostado do vídeos que são super fofos, acho a Dany super linda e carismática , além de muito criativa hahah. Vale muito a pena conferir o vídeos dela.


Acho os dela mais fáceis de fazer e já tentei dois que deram super certo. Pra conferir o canal dela é só clicar aqui.

3- Geórgia Peixoto


Eu amava os vídeos dela, e é uma pena que ela tenha parado, ela fazia vários DIY geeks que são os que eu mais gosto. Mas infelizmente ela parou, mesmo assim deixei na minha lista porque foi um dos primeiros que conheci.


Para conferir os vídeos dela é só clicar aqui.

4- Eduardo Wizard


Esse conheci a pouco tempo através de um grupo Potterhead do Facebook, e desde então sou apaixonada, além de ele ser fã de Harry Potter ainda faz vário DIY sobre. E muito fáceis de fazer, o que é melhor ainda.

Ainda não tentei fazer nenhum, mas em breve vou tentar fazer os quadros da Alice e trago pra vocês verem como ficou.

Para conferir os vídeos dele só clicar aqui.

5- Gabi Gravitol


Eu amo o canal dela e acho ela super criativa e muito fofa também. Os DIY dela em sua maioria são Geeks o que já é uma base pra conquistar meu coração né. Amo muito!


Além dos DIY , ela faz vários vídeos de tags também que é bem legal. E ainda super invejo o quarto dela ahaha.

Para conferir os vídeos dela é só clicar aqui.

Eu amo canais de DIY e amo a criatividade que eles tem e criar coisas úteis com artigos fáceis de achar. Conta ai nos comentários os seus canais favoritos de DIY ou se conhece algum desse que eu citei. Vou adorar saber e conhecer canais novos.

Beijo.

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Eu fiquei apaixonada pelas indicações e vou visitar todos.
    Meu canal também faço DIY então eles vão ser uma ótima inspiração.
    Obrigada pelas dicas <3
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir