Apps que te ajudam no dia a dia

domingo, julho 24, 2016


Os smartphones vieram realmente pra revolucionar a era tecnológica, trouxe para nossas mãos um aparelho tão pequeno (alguns né) e tão poderoso com dezenas de utilidades que ás vezes nem nós mesmos temos conhecimento. Pensando nisso, hoje trouxe pra vocês aplicativos que podem te ajudar e muito no dia a dia:

Moovit


Moovit é um aplicativo super útil pra pessoas que como eu tem um péssimo senso de direção e trajetos e odeiam ter que ficar perguntando como chegar em algum lugar.

Ele tem várias funções muito úteis como trajetos de ônibus, pontos de táxi próximos e até lugares onde há bicicletas compartilhadas. O que eu acho mais legal nele é que além de ele explicar o trajeto, ainda diz a hora exata em que ônibus vai chegar, avisa em que ponto descer e a hora em que vai chegar em seu destino.

Esse aplicativo me deixou muito mais tranquila quando vou sair sozinha pra um lugar que nunca fui ou não conheço, é só ter 3G e ele nem gasta tanta franquia, é um aplicativo extremamente útil.

Clue


O Clue é simplesmente minha salvação, ele é um aplicativo que prevê as datas de sua próxima menstruação, te avisando antes, evitando assim possíveis surpresas que nós mulheres sofremos, além de avisar também quando a TPM está chegando e seu o período fértil.


Pra mim esse aplicativo é muito útil e essencial , acho que toda mulher devia ter pra facilitar a vida.

TimeTune Schedule Planner


Eu cacei horrores por um aplicativo assim, o TimeTune é um aplicativo maravilhoso que ajuda a organizar seu tempo durante o dia, fazendo assim o seu dia produzir mais. E realmente depois que comecei a usar senti um aumento da minha produtividade de modo geral.

Além disso, é um aplicativo limpo, super fácil de usar, me ajuda a organizar minhas rotinas de estudos, trabalhos e provas da faculdade, semana que eu tenho de estudar, lembretes, entre outras dezenas de coisas. É ótimo e me ajuda muito.

Pocket

Sabe aquela página, vídeo ou blog que você gostou, mas viu uma vez e depois nunca mais conseguiu achar o Pocket veio pra resolver esse problema, esse aplicativo te dá a oportunidade de salvar pra ver ou assistir depois e melhor ainda você pode fazer isso mesmo se estiver offline.

Eu descobri ele a pouco tempo, por indicação de um amiga e estou amando <3

Tem aplicativos que nos salva de verdade e esses são os meus. E vocês tem algum aplicativo que te ajudam ou te salvam no dia a dia? Deixe ai nos comentários.

Beijos.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Nossa adorei esses App, com certeza vou baixa-los já, principalmente esse que organiza os horários, ultimamente to muito perdida no tempo! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Baixa sim, são extremamente úteis.

      Excluir