Playlist Da Semana: Nova MPB!

segunda-feira, julho 25, 2016


Eu amo musicas nacionais, sempre digo que gosto de musicas que eu consiga entender, e o que dizer dessa nova MPB que esta me conquistando cada dia mais hein ? Hoje preparei uma playlist pra começar a semana com música boa, vou deixar os vídeos do YouTube como sempre faço, mas dessa vez vou disponibilizar a playlist lá no Spotify pra vocês escutarem. Então se prepara que está que esta super amorzinho:

1. Pra Você Dar o Nome - 5 a Seco  
"Quero é te ver, dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê. E rezando pra um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu."


2. Dia Clarear - Banda do Mar

"Eu sei lá se eu vir você mais tarde, eu vou até o dia clarear.."


3. Rubel - Quando Bate Aquela Saudade

"Eu to com uma saudade apertada de ir dormir bem cansado e de acordar do teu lado pra te dizer, que eu te amo, que eu te amo demais."
Essa música é linda demais gente <3


4. Oração - A Banda Mais Bonita Da Cidade

"Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na despensa.."


5. Eu Me Lembro - Clarice Falcão feat. Silva

"E foi assim que eu vi que a vida colocou ele pra mim, ali naquela Terça-feira de Setembro, por isso eu sei de cada luz, de cada cor de cor, pode me perguntar de cada coisa que eu me lembro."


6. O Melhor Da Vida - Marcelo Jeneci

"E me vem que a vida vale mil, mil vezes sou nós dois, mil meses de amor.. "


7. João De Barro - Leandro Léo

"Oh, meu Deus, me traz de volta essa menina porque tudo que eu tenho é o seu amor.."


8. Singular - AnaVitória 

"É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar, as minhas histórias quando você para pra escutar, a minha vida quando tenho alguém pra chamar de vida."


9. Dona Cila - Maria Gadú

"De todo o amor que eu tenho metade foi tu que me deu.."


10. Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz

"Só sei dançar com você isso é o que o amor faz.."



Essa playlist foi muito amor né ? Espero que tenham curtido. Pra escutar ela no Spotify é só clicar aqui, ou me adicionar bm.silva45.

Um beijo pra vocês.

LEIA TAMBÉM

2 comentários