[Resenha Filme] Como Eu Era Antes De Você

sábado, julho 09, 2016



Finalmente e depois de todo mundo, eu assisti Como Eu Era Antes De Você, e antes de começar a falar desse filme super amorzinho, quero dizer que eu não li o livro, porque eu sempre deixo os romances "melosos" (ou que eu julgo "meloso") no fim da lista de leituras e esse era um deles.

Mas depois de ouvir várias pessoas falarem, ás vezes quase insuportavelmente desse filme, eu resolvi assistir (assistir e não ler porque eu sou do contra) e poxa que filme amorzinho.


 Bem pra quem nunca ouviu falar (duvido muito) esse filme conta a história de uma moça super desastrada, desajeitada, mas que é um amor de pessoa, aquele tipo de pessoa que faz o bem sem ver a quem. Louisa Clark esta desesperada por um emprego por precisar ajudar sua família, e acaba aceitando o primeiro que vê na frente, sem ao menos saber dos detalhes. Ela é contratada para os cuidar de um tetraplégico Will Traynor um cara muito inteligente, rico e extremamente mal-humorado, que ficou preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, e ele desconta toda a sua amargura de maneira sempre sarcástica e grossa em todos a sua volta. Mas mal sabem eles que vão mudar a vida um do outro.


O desenrolar da história é lindo e eu simplesmente adorei, logo eu que não gosto de clichês. Fiquei admirada pela atriz que interpreta Louisa Clark , é incrível como ela conseguiu captar bem a essência do personagem o que me fez morrer de amores por ela. E o filme conta com cenas bem humoradas exatamente pela loucura dessa personagem. Mas mesmo que eu tenha adorado o filme, senti que faltou algo na história dos dois, mas só mas só lendo o livro pra saber (E sim, ele ja subiu uns números na minha lista ahaha).


Além disso, achei que o filme me despertou uma certa sensibilidade, fiquei imaginando como eu lidaria com toda essa situação, porque eu sou sim a sou a favor do "direito de morrer", mas a história dos dois me fez refletir, principalmente porque eu nunca lidei bem com a finitude das coisas. Mesmo sendo a favor, e se fosse alguém que eu amasse? Como é que seria? Acho que pensar nisso, durante as ultimas cenas do filme, foi o que mais me emocionou.


Enfim, o filme em si é lindo, emocionante e vai ficar na minha cabeça por um tempinho. Eu adorei e recomendo, a quem ainda não assistiu, porque vale super a pena.

E quero saber a opinião de vocês também, o que acharam ? E o livro é muito diferente do filme? Qual vale mais a pena? Ia adorar saber.

Beijos.

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. Esse filme e muito lindo! <3 amei sua resenha
    seu blog e lindo Beatriz já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 filme é lindo mesmo <3 Obrigado pela visita e os elogios. Seja bem vinda e fique á vontade hahah..
      Beijos.

      Excluir
  2. Assisti o filme e ameeei!
    Adorei a sua resenha!
    Beeeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo e tem uma linda lição de vida. Devemos dar valor as pessoas que amamos sempre, pq nunca sabemos o dia de amanhã! Bjus

    ResponderExcluir