[Resenha Série] 4ª temporada: Orange Is The New Black

quarta-feira, julho 06, 2016


Bem, faz mais ou menos uma semana que terminei a 4ª temporada de OITNB. Sim, eu enrolei muito pra terminar porque simplesmente não ia aguentar esperar tanto pra assistir a próxima temporada, mas como já deu pra perceber, não deu muito certo ahahah.


E MEU DEUS QUE TEMPORADA FOI ESSA! Sinceramente, a melhor temporada que eu já assisti, o enredo foi incrível, eu amei!
Houve muitas mudanças na penitenciária, o destaque dessa temporada é a tensão que ela trouxe e o problemas delicados em que ela tratou. Com cenas fortes e cruéis, e focou mais em mostrar a realidade e o descaso em uma prisão feminina. Além de despertar diversas reflexões e mexer muito com o psicológico da gente (pelo menos com o meu).

O penúltimo episódio foi extremamente triste, nunca algo me tocou tanto como o que aconteceu, foi emocionante. Chorei muito, e acho que foi o episódio que mais marcou nessa temporada, creio que não só pra mim.


Apesar da tensão, essa temporada não é só sofrimento, há também cenas cômicas com a chegada da nova detenta Judy King, que é uma figura e rendeu diversas cenas hilárias. O ultimo episódio é um pecado quase, pra deixar você extremamente ansiosa pela próxima.


Bem essa resenha foi bem rapidinha, porque fiquei com medo de dar muitos spoilers e estragar a surpresa de vocês quando forem assistir. A temporada correspondeu as expectativas e foi muito além disso, simplesmente incrível e emocionante.
E se você já assistiu, deve estar como eu, ansiosa pra próxima temporada, é muito triste saber que só vai ser no ano que vem.

Pra compensar a resenha rápida vou deixar o trailer dessa temporada pra aguçar mais ainda a curiosidade de vocês. Confiram:


E vocês já assistiram? o que acharam dessa temporada? Conta ai nos comentários.
Beijo amores.

LEIA TAMBÉM

0 comentários