5 Motivos Pra Assistir Girls In The House

sexta-feira, agosto 26, 2016

Quem não ouviu falar nessa nova febre do YouTube não é mesmo ? Girls In The House é a nova série queridinha dos internautas, tendo como sua principal qualidade estar logo ali no YouTube. Não está entendendo nada? Perai que vou explicar.

Girls In The House, também conhecida como GITH, é uma websérie que se popularizou muito no YouTube nos últimos meses e é toda produzida a partir da modelagem de The Sims, então se você já viu memes com os Sims circulando no Facebook ou Twitter pode ter certeza que são dessa série. O enredo da série gira em torno de quatro garotas que trabalham na Pensão Da Tia Ruiva: Honey, Duny, Alex e Julie.

Gostou? Calma ai que tem mais! Nesse post separei 4 motivos pra assistir (e amar) essa websérie.

1. O ROTEIRO E A PRODUÇÃO
Não há como negar que GITH tem um roteiro e uma produção ótima, a história por mais incrível que pareça prende sua atenção isso sem falar na personalidade das garotas cada uma com suas peculiaridades e o mais legal é que a personalidade e voz de cada uma é criada e feita por uma pessoa só (sim, todas as vozes são de uma pessoa só, acredite se quiser) e o realizador dessa proeza é o Raony Phillips dono do canal RaoTV onde ele posta a série.Vejam o trailer e digam se não é mara?



2. DUNY
Essa personagem é maravilhosa, meu principal motivo pra assistir a série, rainha dos memes nas redes sociais e com tiradas ótimas, simplesmente não tem como não amar a Duny. Com seu jeito debochado de ser e com uma língua muito mas muito afiada, Duny me conquistou desde o primeiro episódio. Uma personalidade fortíssima, aquela amiga super sincera, Duny é maravilhosa, nem preciso expressar mais do meu amor por essa personagem né?





3. EPISÓDIOS ESPECIAIS
Fora do enredo de Girls In The House, Raony ainda lançou vários episódios especiais como o DiskDuny que tem participação de vários famosos como Beyoncé, Sia, Kim/Taylor, entre outros. Vale muito a pena conferir esses episódios especiais também. Vou deixar o primeiro episódio de DiskDuny aqui pra vocês conferirem:


  
4. SITUAÇÕES QUE A GENTE SE IDENTIFICA
Quanto mais a gente vai entrando na história mais nos identificamos com as meninas principalmente se compararmos com nossas amigas ou até mesmo se compararmos as coisas que acontecem na série com o nosso dia a dia.


5. MEMES 
Não podia deixar de falar né? Já coloquei alguns nesse post e vou colocar mais porque sim. Os memes de Girls In The House viraram febre nas redes sociais e não tem como você não ter visto pelo menos um. Eles estão ai pra dizer o quanto a série é ótima e engraçada, e que vale muito a pena assistir sim!






Depois de todos esses motivos você ainda não correu lá no YouTube pra assistir? Tá esperando o que? Aproveita e compartilhe o post pra amigas e amigos assistirem também. E se você já assistiu deixa ai nos comentários o que achou.

Beijos e até a próxima.

LEIA TAMBÉM

38 comentários

  1. Oi Bia, tudo bom? Já vi uns memes relacionados a isso pela internet mas nem sabia do que se tratava, rs. So oube agora com esse post seu, vou procurar pra saber um pouco mais! Adorei o blog! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa sou super viciada em série estou até parecendo zumbi kkkk agora já tenho mais uma kkk adorei linda ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos viciadas,poderia viver disso hahah. Que bom que gostou. <3

      Excluir
  3. Eu amo essa série... Me divirto pra caramba hahahahaha *-*

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Percebi que muita gente não conhecia, procura pra assistir Tha, você vai gostar viu.

      Beijos.

      Excluir
  5. Meninaaa adoreeei!!! Eu já tinha visto uns memes na internet mas nem imaginava do que se tratava! É lógicoo que agora vou procurar no YT pra assistir! Amei! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Que bom que gostou flor, procura sim você vai gostar.

      Beijoos.

      Excluir
  6. Como pode eu nunca ter ouvido falar dessa febre .. Adorei os memes kkk
    Notei que gosta bastante da Duny ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Acontece né? Eu mesma fico perdida sempre, todo dia tem uma novidade na internet não tem como não ficar. E sobre a Duny, eu amo muito mulher ahahah <3

      Excluir
  7. Principal motivo para se assistir GITH: Duny <3 Ela é minha favorita! Eu tô muuuuuito ansiosa pra 3ª temporada, mas o Rao não libera :(

    ResponderExcluir
  8. hahahah não conhecia!! Que doidera, vou assistir mais! ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ali pertinho no YouTube, procura sim. Obrigada flor, beijos!

      Excluir
  9. fiquei curiosa pra assisti. nunca tinha ouvido fala sobre ela.. bjos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa viu, ótima pros dias de mal humor. Corre no YouTube pra ver aproveita que é free ahahah.

      Beijos, sucesso pra você também!

      Excluir
  10. Gente, eu não vi! hahaha mas tenho visto a febre, principalmente no twitter hahaha todo mundo comenta. Assim que eu consegui um tempinho, vou conferir essa série <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. faz tempo que vejo memes dessa série mas eu nem imaginava que fosse uma série.. vou correr p assistir pq ja gostei kk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar né? Corre lá pra assistir!

      Beijos.

      Excluir
  12. Eu nem sabia que aqueles memes eram algo de assistir. Estou por fora kkkk mas adorei. Vou procurar saber mais

    ResponderExcluir
  13. Comecei a assistir essa série ontem! Tô adorando ♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Adoro GITH! Como sou viciada em The Sims, quando vi pela primeira vez logo viciei também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo The Sims, mais um motivo pra amar a série. <3

      Excluir
  15. Minha amiga fala todos os dias que eu tenho que assistir essa serie e acho que finalmente vou assistir.

    ResponderExcluir
  16. Eu to vendo vários memes sobre essa série e preciso começar a ver logo. Adorei saber que é no YT.


    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não fazia ideia de quem os memes vinham de algum lugar HAHAHA Sério, onde eu vivo? To bem curiosa para ver agora, vou procurar e ver!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que divertido haha, ja tinha visto muitos memes desses por ai na internet, não imaginava que era uma série :O
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ver alguns capítulos e achei bem engraçado. Quero assistir mais e depois falar no blog. Adorei o seu post, muito bem explicado. <3

    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainnnn, eu já amei essa série por dois motivos: 1. porque eu amo jogar The Sims (agora dei uma parada por causa do TCC), e 2. porque parece engraçadinho e é no youtube, de muito fácil acesso poxa ^^ Adorei o trailer e já vou correndo pro canal pra assistir :33 Amei o post! Beijinhos,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  21. Nossa, aaaaamo GITH! E aamo a Dunny! Você conhece outras séries de the sims pra indicar?
    Bjs!!
    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei,
    Já vi vários memes, mas não sabia do que se tratava. Amei os motivos, parece ser bem divertido!

    Irei procurar p assistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia essa série acredita?
    O gráfico me lembra The Sims hahaha
    Gostei muito das indicações e vou add na minha próxima série para assistir :)
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir