Ideias e Inspirações: Decoração Harry Potter

quinta-feira, agosto 11, 2016

Oi gente, como vocês estão? Como deu pra perceber ontem não teve post no blog, estou tendo diversos problemas pessoais e esta me faltando inspirações para os posts. Foi assim que buscando inspiração no meu querido e amado Pinterest lembrei de uma pasta que já estava há um tempo lá guardada de decorações Harry Potter.

Quem é fã de filmes e séries, sabe muito bem como é querer deixar sua casa toda com o seu tema preferido, e eu como Potterhead louca e apaixonada sempre me pego pesquisando por imagens assim no Pinterest ou no We Heart It e sonhando em fazer na minha casa (ou na minha futura casa, pra evitar minha mãe me matar hahah). Separei as minhas decorações preferidas nesse post, espero que gostem:






(Imagens: Pinterest) 
Lindas essas decorações né ? Pra quem é fã de Harry Potter chega a ser um sonho. Vocês gostaram? Tentariam fazer ou comprar? Conta ai nos comentários.

Beijoos ♥

LEIA TAMBÉM

16 comentários

  1. Ameeeei! Já quero tudo aqui em casa haha <3

    ResponderExcluir
  2. Haha que coisa mais maravilhosa!!
    Posso ter de tudo?! Será que mamãe compra?! Kkkkkkk
    Bjinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Super ameiiii, HP <3
    Já quero todos aqui comigo, socorr!!!!!!
    Bjinhoss :*

    ♡ http://www.mundodeumacolorida.com/

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo isso na minha casa pra ontem, quanto amor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã de Harry Potter e essa decoração ta muito legal. ame!!!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou muito fã, não tem como não se apaixonar por essas decorações né? hahah

      Excluir
  6. Gostei bastante das inspirações, gostei das chaves e do quadro.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei demais, uma mais criativa que a outra haha adorei!
    Beijos :*

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei!! Sou COMPLETAMENTE apaixonada por Harry Potter e essas inspirações são incríveis! <3

    http://www.nathaliaorige.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos completamente apaixonadas hahah Que bom que gostou das inspirações <3

      Excluir