Melhores cenas da 4ª temporada de American Horror Story: Freak Show

terça-feira, agosto 02, 2016


Há pouco tempo saiu a 4ª temporada de American Horror Story na Netflix, então foi esse o motivo de eu estar bem atrasada nela. Eu terminei de assistir há um tempo e tava preparando um post antes do meu PC dar prolema e só deu pra postar agora, o que aumentou ainda mais o atraso. Mas enfim, cheguei cm um post sobre essa temporada. American Horror Story pra quem não cohece é uma série americana de terror e suspense, onde em cada temporada trata de um tema diferente e essa dessa vez foi a Freak Show que focou em um circo de aberrações na década de 50.

Neste post separei as melhores cenas dessa temporada, que apesar de eu ter achado bem fraca em comparação as outras em questão de terror, rendeu umas cenas bem legais.

 1. Palhaço Assassino.


Com certeza, esse palhaço foi o personagem muito assustador. Twisty protagoniza cenas de mortes brutais, além de ele manter algumas de suas vitimas em cativeiro para que elas o assistam. Ao decorrer dos primeiros capítulos conseguimos entender sua história, o motivo de seus assassinatos, o porque que ele mantém as pessoas em cativeiro e o motivo da máscara assustadora que cobre sua boca.

2. Visita de Edward Mordrake.

  
A trupe de decide não se apresentarem no Dia das Bruxas, devido à superstição em torno de uma aberração inglesa de 1800 chamado Edward Mordrake, que assassinou sua trupe itinerante à mando do rosto na parte traseira de sua cabeça e se matou logo depois. A maioria da trupe está convencida de que Mordrake seria invocado. Elsa, recusando-se a acreditar e apresenta mesmo assim e Edward Mordrake aparece.

Esse pode ser classificado como os dois melhores episódios (o episódio é dividido em duas partes), onde conferimos as histórias humilhantes por qual os atores do circo passaram antes de serem encontrados por Elsa. Mas a pior história é a de Elsa eu fiquei impressionada. Descobrimos que Elsa trabalhava em um bordel sadomasoquista e acabou se tornando uma estrela pornô, mas quando os produtores acharam que ela não renderia mais, decidiram gravar um ultimo filme intitulado snuff, onde ela é drogada e suas pernas cortadas. As cenas são bem fortes.

3. Banheira de Sangue.


Eu amei esse ator ele fez uma interpretação incrível de um psicopata, virei fã e achei que ele nasceu pra esse papel. Seu personagem, Dandy é um homem mimado, com atitudes infantis e criado em berço de ouro. Ele estava presente quando as crianças foram mantidas em cativeiro, assassinou sua babá, esquartejou um homem em um bar e sua própria mãe.

A melhor cena (ou pior) é quando ele mata sua própria mãe e se banha em seu sangue, demonstrando assim, a frieza do personagem.

4. Mexeu com um, mexeu com todos.

  
Essa foi uma cena foda ótima, onde os artistas da trupe se juntam para se vingar de um cara que os enganaram e dizendo que era um caça talentos, mas na verdade ele queria matar as aberrações para vende-las a um museu.

Depois de toda sua farsa ser revelada por sua parceira, Stanley recebe a cabeça da dona do museu em um presente, ele tenta fugir mas é perseguido e mais tarde descobrimos que ele não foi morto, mas sim teve seu braços e pés decapitados e transformado em uma aberração.

5. A morte de Dandy.


Depois de ter comprado circo de Elsa, Dandy obriga os artistas a fazerem um show em que ele é o destaque humilhando-os e como vingança os artistas se impõem contra ele se demitindo e cospem em sua cara. Como um bom menino mimado e psicopata, Dandy realiza um massacre no circo matando quase todos os artistas, sobrando apenas três.

Que decidem como vingança de tudo o que ele havia feito, mata-lo afogado em uma daqueles tanques em que Houdini usava para fazer seus truques de fuga, fazendo da morte dele um grande espetáculo.

American Horror Story é uma ótima série de terror, acho que essa temporada pecou um pouco em comparação as outras, mas não deixou de ter boas cenas que são marcas registrada da série. Infelizmente essa é a última temporada de Jessica Lange, A DIVA DESSA SÉRIE, que foi substituída pela Lady Gaga nessa nova temporada, que eu não gostei nem um pouco de saber, mas em breve estarei assistindo pra conferir como ela se saiu.

E vocês assistem essa série ? Estão atrasados igual a mim ? Quais suas cenas favoritas? Deixem ai nos comentários.

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Simplesmente amei! Amo terror e não acompanhei essa temporada por achar fraca, só vi dois eps e não me agradou, mas eu não sabia que acontecia tantas coisas assustadoras assim. Acho que vou dar uma chance a essa temporada. Ah adorei seu blog, estou seguindo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela foi fraquinha em relação as outras,mas não deixou de ter boas cenas. Obrigado por seguir meu blog, seja bem vinda! Dei uma passadinha lá no seu e adorei, já estou seguindo lá também.
      Beijoos.

      Excluir