Nostalgia #2: Playlist Black Music

domingo, agosto 07, 2016


Oi gente, como vocês estão? Hoje tem mais um post Nostalgia, dessa vez com uma playlist de Black Music dos anos 2000, meu tempo ahaha. Essa playlist foi muito gostosa de montar, essas músicas maravilhosas foram a trilha sonora da minha infância, lembrei da época em que eu ia pra casa dos meus primos assistir DVD's pirata de músicas (isso porque também vivi a época do videocassete e o tempo em que se rebobinava as fitas), e isso me fez pensar em como a tecnologia evoluiu muito rápido, hoje em dia com Netflix, Spotify, YouTube, entre outras plataformas de streaming o DVD virou uma coisa ultrapassada e quase não se ouve falar nele.

Enfim, chega de tanta história e vamos pra playlist né? Montei ela com todo o carinho e amor, espero que gostem. E agora ela está em novo formato, pra deixar o post mais limpo e menos extenso, vou deixar disponibilizado a playlist no YouTube, assim vocês podem ouvi-la com mais facilidade. Vejam:

Eai gostaram? Vejam as minhas ultimas playlists aqui e aqui, e me falem o formato que vocês preferem, a opinião de vocês é muito importante pra mim. E pra quem quiser a playlist no Spotify é só clicar aqui. Um beijo.

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. CARAMBAAAAA, QUE SAUDADE! HHAHAHAHA
    Faltou Beautiful do Snoop Dog mas adorei sua playlist, ficou um máximo e deu pra reviver o passado <3 AMEI

    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa como esqueci essa? Eu amava e tinha escutado quando fiz a playlist, acabei esquecendo de colocar hahah.

      Excluir
  2. Adorei 😍 Também sou dessa época e me deu uma saudade, eu também ia para a casa dos meus primos e ficava por horas vendo DVDs, era muito bom, mas confesso que eu adoro a tecnologia de hoje em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e amo como tudo ficou mais fácil agora, mas sinto saudade de ter milhões de Cd's e Dvd's ás vezes.

      Excluir
  3. Veeeeeeeeeeei que nostalgia hahaha, foi muito bom relembrar <3

    ResponderExcluir