Novo nome do Blog!

segunda-feira, agosto 01, 2016



Sim, depois de uma semana bem longa e aflita (meu computador deu problema e fiquei sem postar) eu tive um momento criativo e achei um nome que realmente me agradasse. Estou aproveitando que está no começo para fazer essas mudanças, mas tenho certeza que esse nome não mudo mais hahah.

O blog agora e pra sempre vai se chamar Sabia, Bia? que foi inspirado em uma brincadeira que meu tio fazia comigo quando era pequena. Fui criada por ele e ele foi como um pai pra mim, então isso me marcou muito e pra mim é um nome que me trás boas lembranças, tem significado e deixa o blog mais a ver comigo.

Agora que já estou feliz e contente com esse nome irei em breve criar uma página pro blog, já que vi em grupo de blogueiras que é importante para o blog.

Bem, esse post foi mais um aviso pra não mudar do nada e deixar vocês confusos com o novo nome. E pretendo voltar a fazer post todos os dias da semana agora que meu computador arrumou, então o cronograma de posts do blog vai ser assim: de segunda a sexta tem post, SÁBADO E DOMINGO não tem, porque eu preciso estudar (e também haja criatividade hahah). Pretendo tentar esse cronograma e se não conseguir, posto um dia sim e um dia não, combinado ?

Então é isso gente, um beijo e um bom começo de semana pra vocês!

LEIA TAMBÉM

0 comentários