[Review] Scream - 2ª Temporada

domingo, agosto 21, 2016

Imagem: Reprodução/MTV
Sinopse: Após ficar 3 meses em um retiro, Emma volta a Lakewood, mas seus amigos estão preocupados se ela realmente superou os horrores causados no passado. Enquanto isso, Audrey recebe ameaças assustadoras de alguém que sabe o que ela fez, e Noah junta as peças para descobrir quem estava ajudando o antigo assassino. Tudo muda quando um novo assassino começa um novo derramamento de sangue, e todo mundo é suspeito, todo mundo pode ser a vítima desse jogo psicótico.

Minha Opinião: A 2ª temporada Scream finalmente acabou, e claro que vim trazer pra vocês minhas impressões sobre ela, apesar de não curtir muito séries que tem seus episódios lançados semanalmente ao invés de tudo de uma vez, me empenhei pra assistir essa por já ter feito uma resenha da primeira temporada, que você pode conferir aqui.
 
Por esse motivo não assisti essa temporada com muita animação por já ter uma opinião formada sobre ela e não muito boa, e infelizmente minha opinião sobre essa temporada não foi muito diferente. A história mantém a mesma base, mas dessa vez com um novo assassino que acreditamos ser um possível cúmplice do antigo assassino querendo terminar o serviço, que por sua vez age da mesma forma o que deixou a série um pouco repetitiva.

Pra mim o mais legal - e diferente - dessa temporada foi o romance de Noah e Zoe que achei muito fofo, principalmente porque o Noah e a Audrey são meus personagens preferidos e fico torcendo pra eles acharem um crush hahah. Mas fora isso, não me surpreendi muito com a série, se você assistiu a primeira temporada e espera mudança nessa, não assista! Ela continua com o mesmo enredo previsível .


Tudo bem que dessa vez o assassino não ficou tão óbvio - pelo menos pra mim - quanto na primeira temporada, mas mesmo assim não foi uma surpresa muito grande se seguirmos o clichê da série é sempre aquele que menos suspeitamos. Mas confesso que nessa temporada a série soube brincar mais com o telespectador em comparação a primeira temporada, principalmente com as possíveis mortes dos protagonistas.


Enfim, não tenho muito o que dizer dessa série pois continuo achando ela bem fraca pra ser uma original Netflix, que sempre tem séries de muita qualidade (parabéns Netflix amo vocês!) e esperava uma exploração maior do enredo nessa temporada, mas infelizmente não foi o que aconteceu. A série continua sendo uma cópia adaptada para o nosso tempo de Pânico o que é óbvio, mas já que quiseram fazer mais de uma temporada a história, na minha opinião, devia ter sido mais explorada e não ter feito toda essa enrolação em 12 episódios.

Ainda há uma noticia que serão lançados mais dois episódios depois dessa Season Finale especial de Halloween, ou seja, provavelmente será em Outubro, espero que sejam bons e traga uma mudança - ou spoiler - de uma próxima temporada.

E vocês já assistiram? Querem assistir ? Conta pra mim ia nos comentários.

LEIA TAMBÉM

25 comentários

  1. Não conheço essa série. Em Portugal não passa.
    Adoraria ver...


    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não gosto muito dessa série, minha irmã que assiste!! Achei muito chata rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é meio parada e pra quem já assistiu Pânico um trilhão de vezes tipo eu hahah, chega a ser muito previsível.

      Excluir
  3. Nunca assisti, mas parece ser legal
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meeeeeu deus, amo essa série e já to esperando ansiosamente a terceira temporada e fiquei decepcionada quando descobri o assassino da segunda temporada.
    Adorei o post, sucesso.
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei. Espero que na terceira temporada eles consigam explorar mais o roteiro.

      Excluir
  5. Assisti algumas vezes na casa da minha mãe, minhas
    irmãs são viciadas nessa série.
    Eu particularmente não gostei muito, esse tipo de
    série não me agrada.
    Essa é muito confusa, sempre a mesma coisa. rs
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/2016/08/resenha-do-livro-sereia-de-vidro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã desse tipo de série, pelo mesmo motivo que o seu a "mesmice".

      Excluir
  6. Eu sou apaixonada por séries. Mas ultimamente estou sem assisti ( falta de tempo). Mas irei assistir alguns episódios da série Scream no fds.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim e me conta o que achou hahah.

      Beeijos

      Excluir
  7. é uma das séries que quero assistir mas ainda não consegui encaixar nas minhas maratonas, fiquei super curiosa agora com seu post e será dificil não assistir logo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, não esquece de me contar o que achou hahah Já vou avisando que a primeira temporada vicia e você não descansar até descobrir quem é o assassino.

      Excluir
  8. Sem duvidas vai pra minha lista de series kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa lista gigante de séries que não condiz com o nosso tempo livre, né não? hahah

      Excluir
  9. Socorro!! Agora eu quero muitoo assistir kkkkk ameei 💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra assistir Carol e me conta o que você achou hahah.

      Excluir
  10. Sou apaixonada por séries <3 e essa já ta na minha lista de séries que tenho que assistir :)

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti essa série, na verdade nunca ouvi falar.Ando tão enrolada que faz tempo que deixei as minhas favoritas, mas só vendo para ver se começo a assistir sempre né, as vezes a gente acha que é boa, e não é, ou o vice-versa também acontece. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gosto é gosto, nada melhor que assistir pra ter sua própria opinião.
      Beijos.

      Excluir
  12. Não conhecia a série mas já fiquei curiosa para assistir, vou procurar aqui <3

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa série, não é uma das minhas preferidas, mas eu gosto muito! Já quero a proxima temporada, e eu espero que supere as duas primeiras hahaha
    www.karinapinho.com.br

    ResponderExcluir