TAG: The Name Game Book

sexta-feira, agosto 05, 2016


No post de hoje eu trouxe a primeira TAG do blog, eu vi essa TAG no blog Livro da Jess. A TAG se chama "The Name Game Book" que consiste em escolher um titulo de um livro para cada letra de seu nome. É uma TAG bem simples e fácil, então vamos lá ?

B- Bruxos e Bruxas, James Patterson 


Infelizmente não tenho esse livro mas é um dos que vou na livraria só pra ficar namorando, amo livros de fantasia e esse está na minha lista de desejos.

E- Extraordinário, R. J. Palacio 


Esse livro eu amo muito tanto pela história quanto por quem me presenteou (eu ganhei ele quando fui pedida em namoro), tenho um carinho todo especial por ele e pela história. Amo muito.

A- A Arma Escarlate, Renata Ventura


Já fiz resenha aqui no blog sobre esse livro, e quem viu sabe que eu amo muito. A história pra quem não sabe é um tipo de uma escola de magia brasileira, é demais! E também tenho um carinho especial pela autora que é super humilde e simpática.

T - Tudo e Todas as Coisas, Nicola Yoon

Demorei pra pensar em um livro com a letra T, e ai lembrei de uma resenha que tinha visto no blog Estante Diagonal e fiquei super curiosa pra ler. Infelizmente eu não tive a oportunidade de comprar ainda. Mas está na minha lista de desejos.


R- Revival, Stephen King 


Com certeza na minha lista de desejoss estão todos os livros do Stephen King, então na hora de escolher um livro com a letra R é claro que esse foi o primeiro que veio a minha cabeça. 


I- Insurgente, Veronica Roth


Não é um dos meus livros preferidos, mas... é o primeiro que veio a minha cabeça com essa letra. Eu até gostei da trilogia, mas não consegui deixar de comparar com Jogos Vorazes, sei que muitos vão me julgar mas foi esse o motivo de eu não ter gostado tanto da saga.


Z- Zumbis x Unicórnios, Holly Black e Justine Larbalestier


Eu acho a ideia desse livro super legal, além de achar a capa dele muitoo linda.

Eai gostaram? Desafio vocês a fazerem também e deixar o link ai nos comentários pra mim conferir.
Beijos e até a próxima.

LEIA TAMBÉM

19 comentários

  1. Primeiramente to apaixonada pelo seu blog ♥
    Segundamente (? hahaha), amei a tag. Desses eu só li ''extraordinário'' e é meu amorzinho! To lendo divergente só agora, então não cheguei em insurgente ainda. Haha
    Beijão
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana! Fico muito feliz em saber que gostou do meu blog ♥ Adorei seu blog também e estou seguindo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado Viviane! Fique a vontade pra voltar aqui no blog hahah Beijos <3

      Excluir
  3. Apaixonada pelo seu blog ahaha
    Queria ficar aqui pra sempre! HAHA' Maaas, voltando ao post, ainda não conhecia esta tag e adorei! kk com meu nome não sei se daria para fazer (Me chamo Kimberly) mas gostei muitooo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor! Muito obrigado Ly, fico feliz que gostou. Um desafio e tanto fazer com o seu nome hein, se conseguir por favor me mande o link. Quero muito ver!

      Excluir
  4. Amei, apesar de não curtir muito livros de fantasias ou ficção gostei das dicas. 👏👏😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juh! Livros de fantasia e ficção são os meus preferidos.

      Excluir
  5. Estou apaixonada nesse último e to querendooo hahaha não conhecia e agora to doida por ele!!!

    http://www.questoesdeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca e apaixonada pela capa dele hahah <3

      Excluir
  6. Amei essa tag, acho que até vou fazer no meu blog também!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Super interessante essa tag! Desses livros só conheço , insurgente, mas confesso que não senti vontade de ler.
    Bjos,

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super diferente está Tag, Adorei as indicações dos livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. AMO, posts sobre TAG's, e essa em especial já vi algumas vezes, mas adoro ela.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei essa tag, vou fazer lá no blog também *-* Muito legal as suas escolhas, estou doida para ler esse livro o Stephen King, já ouvi muitas coisas boas sobre ele. Extraordinário está na minha fila de leitura também!
    Beijos

    ResponderExcluir