Playlist da Semana: Trilha Sonora Esquadrão Suicida

segunda-feira, setembro 12, 2016


Estou há quase 15 dias ouvindo essa playlist direto, sem parar e precisava compartilhar com vocês! Pra quem já viu Esquadrão Suicida sabe que a trilha sonora do filme está maravilhosa e que falei disso no post que fiz do filme aqui no blog, pra conferir é só clicar aqui, e sinceramente não tem como não viciar nas músicas. E hoje trouxe uma playlist com minhas músicas favoritas do filme, então confiram ai:



Espero que curtam a playlist de hoje. To fazendo poucas porque meu celular está com uns probleminhas e não estou tendo como procurar por músicas novas no Spotify. Mas prometo que assim que resolver esse problema, vou trazer pelo menos uma playlist por semana. E não esquece de comentar ai embaixo o que achou da playlist hein.

Um beijo!

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. Eu amei a playlist.
    Mesmo não tendo assistido ainda o filme já gostei haha
    Obrigada amore!
    Beijinhos.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a trilha sonora do filme! Só música boa 💜

    Adorei teu blog!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a trilha sonora do filme! Só música boa 💜

    Adorei teu blog!

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu nao vi o filme ainda, mas pelo trailer realmente parece estar muito boa. Vi muita gente comentando sobre e irei pesquisar para ouvir melhor tambem! =*

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu ainda nao olhei esse filme ? mas vou ouvir as musicas e ver o que eu acho.

    ResponderExcluir