Resumo Do Mês De Agosto!

quinta-feira, setembro 01, 2016


O mês de Agosto demorou mas acabou finalmente, e não faltou memes pra expressar a demora dele não é? hahah. Agosto foi um mês não muito bom pra mim, mas me fez ficar muito mais empenhada e consegui aumentar fluxo de visitantes aqui no blog, bati meta de seguidores, não só bati como passei da meta e estou muito orgulhosa disso e agradeço a todos vocês que acompanham o blog, as pessoas que conheci e que me ajudaram, vocês são incríveis.

E nesse mês fiz uma quantidade boa de posts e com um conteúdo bem legal, vamos conferir?


O blog passou por mudanças esse mês, pra quem acompanha ele há um tempo sabe que ele se chamava Estante Desconexa e por querer tirar o foco só de livros, poder falar um pouquinho de mim e deixar o blog mais com a minha cara, mudei o nome e nesse post explico sobre isso.


Esse mês saiu a 4ª temporada de AHS na Netflix, que apesar de estar atrasada eu já corri pra assistir e nesse post separei a melhores cenas (e mais assustadoras) da série. Então se você curte um terror psicológico, que é o tipo de terror em que a série trabalha, vale a pena conferir.


Comecei uma nova coluna no blog esse mês chamada Nostalgia onde falo um pouquinho de coisas que deixaram uma saudade na gente e que vale a pena relembrar. Nesse post o escolhido foi o Playcenter um parque que foi muito famoso aqui em SP e infelizmente foi fechado, mas que deixou lembranças muitas lembranças boas.


O nome já diz tudo né? Dicas valiosas de organização pra conseguir render mais na hora de estudar.


TAG maravilhosa que consiste em escolher um titulo de livro pra cada letra do seu nome. Clica ai pra conferir como ficou legal!


Playlist de Black das antigas feita com muito amor! Ainda tentei um novo formato de playlist bem mais confortável, vale a pena conferir.


Stranger Things é uma série que esta tendo uma repercussão enorme e eu decidi assistir (depois de todo mundo) e nesse post falei sobre minhas impressões sobre ela.


Post destaque desse mês, com muitas visualizações, afinal quem não gosta de decoração não é? Sendo de Harry Potter então hahah. Dá uma passadinha lá, garanto que vai gostar.


Eu amo assistir filmes e séries legendados e nesse post separei 4 motivos ótimos pra você que não assiste começar a assistir. Então se você é uma dessas pessoas, dê uma olhadinha no post vale a pena.


Review do filme que esperei tanto pra assistir e infelizmente não foi o que eu pensei, quer saber o motivo? então clica ai.


Mais uma série da Netflix, mas como ela tem episódios semanais demorou um pouquinho pra sair a resenha. A série é baseada em Pânico (aquele filme que tem o assassino vestido com uma roupa parecida com a da morte. Lembrou?) já tem duas temporadas na Netflix e nesse post falei sobre minhas impressões sobre a segunda.


Sim! Um post cheio de amor sobre a Olimpíadas, que foi um evento maravilhoso e me cansei de tanto elogiar hahah.


Girls In The House é a nova febre do YouTube, se você ainda não ouviu falar corre pra ler o post e não ficar de fora dessa.

Ufaaa, foi um mês bom ótimo para o blog não? O mês em que mais produzi conteúdo, diferenciado e para todos os gostos. E qual a opinião de vocês, gostaram do conteúdo? O que acharam? Adoraria saber.

Beijos e que venha Setembro!


LEIA TAMBÉM

12 comentários

  1. Oiii, nao conhecia seu blog, gostei muito. Também estou em tempo de mudanças no blog kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico muito feliz. ♡ Mudar sempre é bom né? ver o resultado final ainda melhor.

      Beijos e sucesso linda <3

      Excluir
  2. O mês foi longo e o seu cheio de conquistas ehn, parabéns pelo novo nome do blog, ta tudo lindo aqui, e pelo post destaque: quem não ama HP?!

    Seu blog é lindo e que Setembro seja melhor que agosto e que passe mais rápido haha

    Beijos
    linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa <3 Seu blog também é mara! adorei seu cantinho.

      Beijoos.

      Excluir
  3. Ah, como ficou lindo seu blog! Adorei o novo nome e o novo layout :)
    E que tag incrível essa the name game book! Já salvei aqui para fazer no meu blog.
    Finalmente acabou agosto! hahah Que setembro venha recheado de coisas boas pra nós :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelos elogios flor, fico muito feliz que tenha gostado. Muito sucesso pra você, beijoos!

      Excluir
  4. Acho que já te falei isso, mas mal te conheço e acho o blog tua cara, tá de parabéns! O mês de agosto foi loooongo e mudanças são sempre bem vindas, também mudei meu bloguinho pra deixar ele mais a minha cara ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, que bom ver você por aqui, acompanho seu blog e acho ele lindo. Parabéns e muito sucesso pra você flor. <3

      Excluir
  5. Oi Bia! Stranger Things é maravilhoso não é mesmo! Saiba que também me decepcionei bastante com o filme Esquadrão Suicida, eu esperava bemmmmm mais... sem contar que ele foi todo vendido e promovido com a imagem do Jared Leto como coringa e o cara aparece só umas 3 vezes no filme inteiro! Vi seu post sobre Girls in the house e achei muitoooo engraçado, mas não sei se conseguiria assistir hahahahaha Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stranger Things é sim, muito bom. Sobre Esquadrão Suicida concordo completamente com o marketing do Jared Lrto, super desnecessário. Girls In The House é muito engraçado mesmo, vale a pena assistir nem que for só pra dar umas boas risadas hahah.

      Beijos flor, espero te ver mais por aqui <3

      Excluir
  6. Cheguei no blog e o primeiro pensamento foi: Que nome legal!
    Adorei saber que é um novo nome... ficou muito legal e é realmente ótimo pra tirar o foco dos livros como o nome antigo!
    Adorei esse post com um resumão do mês no blog, já abri alguns posts (Stranger things e HP <3 ) pra ler também!
    Achei seu blog fofíssimo, amei sua escrita!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do nome, eu achei super a minha cara hahah. Obrigada pelos elogios, espero te ver por aqui mais vezes.

      Beijos.

      Excluir