Idéias e Inspirações: Estantes e Prateleiras Criativas

domingo, outubro 23, 2016

Qual bom leitor que não gosta de uma estante não é? Mesmo livros não sendo objetos de decoração nós leitores sabemos o quão bom é poder expor nossos livros em uma estante ou prateleira pra que todos aqueles que nos visitam poder vê-los ou até mesmo pra nos encher os olhos de ver aquele livro tão querido na nossa estante.

E foi pensando nisso que no post de hoje trouxe inspirações de estantes super criativas que com certeza, vai fazer vocês babarem hahah. Vejam:





Imagens: Tumblr/Pinterest

São de encher os olhos não? Me apaixonei por cada uma delas. E vocês o que acharam? Conta ai nos comentários.

Um beijo e até a próxima.

LEIA TAMBÉM

29 comentários

  1. Acho muito linda essa em forma de arvore, mas não encontro pra vender na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. A clave de sol e a outra tipo uma árvore são perfeitas. Na minha casa vai ter uma delas rs Se Deus quiser! Amei o post! Essas ideias são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que estantes mais maravilhosas!!! Se eu tivesse espaço em casa queria fazer todas kkkkkk fica dificil escolher qual é a mais bonita, mas acho que a do S de superman e a debaixo da escada ganharam meu coração. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ter uma estante enooorme e cheia de livros. Um sonho e aquelas que você usa uma escada para subir de tão alta que é haha. Achei fofinha essa última estante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, gente ♥
    Meu sonho é ter uma estante cheia de livros e cheio de coisinhas fofas. Como aqueles bonecos de hora de aventura, Jack e tal. Amei muito as inspirações!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de consumo é uma porta no meio da estante cheia de livros, igual a inspiração da última foto. Acho tão lindo! Aliás, todas as inspirações que você selecionou foram lindas, cada uma tem um estilo diferente e maravilhoso ao mesmo tempo <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que idéias PERFEITAAASSSS <3
    Eu já fiquei apaixonada nas relacionadas a música, une minhas duas paixões.
    Leitura e Música <3
    Fiquei apaixonada pelo seu post, parabéns e muito sucesso amore!
    Beijinhosssss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh amei todas as inspirações!!! Quero uma em cada canto da casa hahahahahaha <3
    beijos
    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus mulher que sonho de estantes, uma mais linda que a outra
    http://www.lifeand-styleblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADOREI essas estantes! Já vou começar a montar minha casa e separar alguns desses modelos porque eu tenho que ter. Sério, eu preciso ter, são tão lindos! <3 Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eheheh ADOREI todas elas, cada uma de sua forma, mas todas muito bonitas.
    Era capaz de usar em minha casa ;)
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei o do super homem, da notam musica e do piano :)

    ResponderExcluir
  13. A de superman e a de porta estão maravilhosas, vou tentar fazer uma dessas duas aqui em casa e te mostro como ficou... parabéns pelo post e obrigada por as inspirações mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Eu acho linnndo prateleiras, ainda mais essas com desenhos, mas e pra limpar? kkk A minha preferida foi a da porta! ♥

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bia! Fiquei encantada pela prateleira com o "S"! Achei bem criativa e como estou em ritmo de nova decoração no quarto, fiquei bem tentada a copiar!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ah, eu amei as estantes! Queria fazer várias aqui em casa, gostei principalmente da estante com o S do Super Homem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei as inspirações.. algumas me chamaram mt atenção,principalmente da estante em S. *-*

    ResponderExcluir
  20. nossa, que sonho! saudades de ter estante ahaha depois de me mudar num tenho mais ): amaria uma desas

    ResponderExcluir
  21. Que lindas!! <3
    Meu sonho é ter várias estante cheia de livros e cheio de bonequinhos de séries, filmes... Aqui em casa, tenho apenas uma grande e cheio de bonequinhos, mas quero muitas e muitas... (risos)
    Minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  22. To sem palavras pra esse post, é simplesmente o sonho da minha vida uma estante dessa. As minhas preferidas são as da escada e as que tem na parede toda, muito amor <3
    http://minhas-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essas estantes são lindas né? Eu sou apaixonada! Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  24. É de encher os olhos todas essas imagens de estante MARAVILHOSAS acabei comprando uma estante simples para colocar os meus livros...

    ResponderExcluir
  25. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, deixe o link.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  26. Olá Bia
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Sabia, Bia?
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  27. Achei lindos, quando eu tiver meu escritório colocarei um bem bacana para encher com meus livros preferidos.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus que lindo
    meu marido tava querendo inspirações pra fazer uma lugar pra guardar os livros
    eu adorei tudo mesmo , parabéns pelo post
    beijos

    ResponderExcluir