Você conhece a Zaz?

domingo, outubro 09, 2016



Olha quem apareceu por aqui hahah. Depois de um tempinho sem postar porque meu computador havia pifado, finalmente voltei! E a frequência de post no blog vai voltar também.

E hoje trouxe um post especial, e com muito carinho sobre essa cantora francesa que amo Acho que já citei aqui que sou apaixonada por música francesa, e vim falar da Zaz principalmente porque foi ela que me despertou esse gosto. E então, você conhece a Zaz? 


Isabelle Geffroy, conhecida pelo nome artístico Zaz, nascida dia 1 de Maio de 1980 na cidade de Tours, é uma cantora que junta música francesa e Gippy Jazz e dessa mistura que deu-se o seu sucesso, com músicas super gostosas de ouvir e um estilo super autêntico, com certeza ela vai conquistar seu coração, mesmo se não for fã desse tipo de música.

Zaz tem diversas músicas maravilhosas e tanto o ritmo como a letra conquistam. Uma das minhas músicas preferidas e também a que rendeu o sucesso da cantora é a música Je Veux que tem uma tradução linda. Foram incontáveis as vezes em que a indiquei para amigos e eles amaram.


"Eu quero o amor, a alegria, o bom humor, Não é seu dinheiro que fará minha felicidade, Eu quero aguentar com a mão sobre o coração."
Tem como não amar essa letra? Fora essa, ainda tem outras que eu amo como Trop Sensible, Les Passants e Toujours. Mas vale conferir todos os três álbuns dela e selecionar suas  preferidas (Já vou avisar que não é uma tarefa fácil).


Ela já esteve no Brasil em sua última turnê em março de 2016, mas infelizmente não tive a oportunidade de ir quando passou aqui em São Paulo. Estou esperando ansiosamente por outra hahah.

Zaz é uma cantora que está fazendo um enorme sucesso mundialmente, o que é admirável já que ela não segue o padrão das cantora de sucesso atuais. Autêntica, original, dona de uma voz linda e um carisma incrível, Zaz pode, e torço para que consiga, alavancar o sucesso da música francesa internacionalmente, afinal, ela mais que merece isso. 

E se você gostou dela e quer conhecer mais do seu trabalho, você pode visitar o canal oficial de clicando aqui ou o canal Vevo clicando aqui, e também pode visitar seu site Zaz - Official Website.

Um beijo e até a próxima.

LEIA TAMBÉM

29 comentários

  1. Que legal, não conhecia e adorei a indicação. Amei a Je Veux <3
    Vou colocar na minha playlist do mês.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Não conhecia essa cantora! Aliás, não conheço nenhum cantor francês! Adorei sua indicação! Sempre bom conhecer coisas novas e música boa!

    ResponderExcluir
  3. Oh, que massa. Música francesa pra mim é novidade, e eu não conhecia a Zaz. Vou procurar ouvir, bom pra sair da mesmice musical em que eu me encontro! Kk

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ainda não conhecia essa cantora e me encantei <3 Além da voz incrível, adorei o estilo e as letras. Adorei a indicaçao!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post.
    Não conheço a cantora, mas é uma ótima indicação para a minha playlist! Hahaha ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar dela não, mas acabei de assistir o vídeo e já me apaixonei <3
    Caraca que voz é essa, que talento meu Deus!
    Você tem razão por gostar tanto assim haha
    Amei sua indicação e já me inscrevi no Blog para te acompanhar.
    Um grande beijo e sucesso.

    www.literaturaa3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O nome dela lembra meu sobrenome Zaz, Zoz kkkkkkk Não conhecia ela, mas gostei da indicação vou procurar mais algumas músicas para ouvir dela.

    ResponderExcluir
  8. Nao, nao conheço a Zaz kk mas amei conhecer, eu estudo frances e estou aprendendo a falar com as musicas tambem, ela vai me ajudar nessa jornada, obrigada por me apresenta-la, virei fa com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a cantora, mas confesso que tenho um fraco por músicas francesas Haha
    Para falar a verdade, muitas das vezes escolho as músicas que ouço pela tradução.
    Vou pesquisar mais sobre ela ♥

    ResponderExcluir
  10. Que bacana! Ainda não conhecia essa cantora, mas olha, as músicas dela, e a voz, são maravilhosas <3
    Já adicionei a "Je Veux" na minha playlist!

    Beijos,
    http://lipstickandpolaroids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda vou confessar que não conhecia nunca tinha ouvido falar dessa cantora , mas que bom que ela existe pra ter inspirado vc a criar esse blog tão incrível . Vou procurar ver mais sobre ela as músicas . Parabéns e um grande abraço .

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a cantora, confesso que nunca ouvi nem vi nada dela, nem desse estilo de musica, achei bem diferente e interessante!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Gosto muito de indicação de novos cantores, ainda mais quando tem a voz tão linda. Não a conhecia, mas já salvei os vídeos para assistir novamente. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não conhecia a cantora, mas por saber que é francesa, já fiquei bem curiosa e com vontade de buscar mais sobre ele.
    Eu nunca ouvi nenhum cantor francês e achei muito legal o ritmo da música dela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie, nunca tinha ouvido falar e ate entao, acho que nunca tinha escutado musica francesa, haha, porem a voz dela tem uma suavidade que realmente faz vc querer ouvir. Muito legal! beijos =*

    ResponderExcluir
  16. Nunca havia escutado falar dela, super curti e vou saber mais a respeito. Adorei a indicação flor.
    Beijos, Renally


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  17. Nunca havia escutado falar dela, super curti e vou saber mais a respeito. Adorei a indicação flor.
    Beijos, Renally


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar dela,mas gostei da indicação.

    www.angelinawanderley.com

    ResponderExcluir
  19. Que voz linda. Não conhecia nenhum cantor francês e gostei muito dela. Muito boa indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ela, adorei vou super colocar na minha playlist e indicar para os amigos. Adorei.

    ResponderExcluir
  21. como ela é linda! curto musica francesa, vou ouvir tudinho! <3
    beijo! www.lizpector.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Bia! Não conhecia essa cantora, e pra ser sincera acho que não conheço nenhum cantor francês. Mas gostei bastante do som dela, vou procurar mais musicas da Zaz <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. AMO música francesa! Já ouviu Pokora ou Romain Ughetto? Eles cantam pop francês e as músicas são muito lindas. Mas a Zaz não conhecia e estou adorando as músicas. Ótima indicação! Preciso compartilhar essa cantora!

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
  24. Je Veux nessa versão ao vivo na beira do rio Sena é simplesmente SENSACIONAL! Eu conhecia Zaz há muito tempo, mas eu comecei a ouví-la com mais frequência quando trabalhei com uma mulher, brasileira, mas que com certeza deveria ter nascido em Paris!

    www.buongiornodanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que linda! Eu não conhecia, vou procurar saber mais! Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  26. Ual, que mulher maravilhosaaa!! Quero muito conhecer haha amei!!

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a Zaz, mas adorei a indicação e os vídeos! vou procurar mais sobre ela <3

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia e me surpreendi, amei!
    Sempre bom conhecer novas cantoras ♥

    Linhasfloridas.com

    ResponderExcluir
  29. GENTEEEEEEEEEEE, como ainda não conhecia essa mulher? Que voz linda! AMEI demais, super obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir